segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dicas de iluminador

Oi meninas,

Como foi o fds? O meu foi ótimo, e essa semana preparei muitos posts de maquiagem para vocês. Hoje vou dar a primeira dica que é muito importante para quem gosta de se maquiar. Como utilizar o iluminador e onde aplicá-lo para aumentar o olhar, afinar o nariz ... ou seja meninas, vamos salvar aquele nariz indelicado que não gostamos!!!

Onde aplicar o iluminador. Vejam detalhadamente:




TIPOS DE ILUMINADORES

Líquido ou cremoso

Iluminador cremoso



Iluminador Líquido



É o mais fácil de aplicar e o que dá o efeito mais natural (podem usar no dia-dia). O tipo de textura se mistura à pele. Aplique com o dedo indicador e prontinho! Quem tem pele oleosa, deve fugir dele. Sua pele é seca? Misture o iluminador líquido com a sua base preferida e conquiste uma pele radiante.

Em pó




Existem duas opções: o solto e o compacto. Ambos são mais chamativos que o cremoso, porque possuem partículas de brilho. Para aplicar, o ideal é usar um pincel um pouco menor que o de blush. A aplicação deve ser bem precisa para que o rosto não fique todo brilhante. Na dúvida, aplique com os dedos mesmo, bem aos pouquinhos.


Cor Ideal:

Pele clara: champanhe, rosinha e pérola
Negras e morenas: dourados e bronzeadores


Dica 1: Depois de aplicar o produto, posicione-se embaixo da luz e vire o rosto em todos os ângulos. Só assim dá para ver se o resultado não ficou over.


Dica 2: O iluminador deve ser aplicado depois da base e do corretivo e, de preferência, depois do blush.

Bom meninas, amanhã teremos mais dicas de make up !!!

Bjs da Fê !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário