terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Topetes

Oi meninas,

Hoje vamos falar do penteado que está com tudo no SPFW, o famoso Topete. Ele pode ser feito com um coque, cabelo solto, cabelo preso... até a franjinha pra trás, merece um topetinho básico.



Não é um charme ?



A moda agora é topete para homens e mulheres, não importando se é um topete mais baixo ou mais alto. Eu amei esse look da Jennifer Aniston, um rabo meio bagunçado (que também é a tendência atual) e com um leve topete na altura do rabo de cabelo. Achei suuuuper fashion !!!


Para fazer um topete o passo a passo é bem simples. Só precisa de:


Todos estes materiais podemos encontrar no Shopping dos Cosméticos, inclusive  coloquei este spray fixador (440 ml forte) porque gosto muito dele .

1° Passo: Com um pente de dentes finos separe a franja seje ela o tanto de cabelo que você quer. Prenda a franja com grampos, para que não solte enquanto você termina o penteado. Detalhe, quanto mais franja maior o seu topete.

2° Passo: Puxe o cabelo com a mão mesmo para fazer um rabo-de-cavalo bem auto e simples, cubra o elástico com uma mexa de cabelo puxando a franja para traz e prendendo-a junto com a mexa que você cobrir o elástico. Prenda com um grampo para ficar mais firme.

3° Passo: Joque o spray seco para segurar bem o topete.

4° Passo: Este penteado é rápido e simples de fazer. Para quem não têm prática, o tempo gasto é de aproximadamente 30 minutos.

Então meninas, o que acharam??

Bjo da Fê !!!

Um comentário:

  1. amei esta dica Fe !!! vou adquirir o spray!!bjooo vc e um maximoooooo

    ResponderExcluir